sábado, 7 de maio de 2011

Voltando de Itajaí & Selinhos!

Gente eu expliquei no post passado que estava em Itajaí e que eu odiava pedir internet emprestada e tudo mais!Fiquei esses dias todos lá(1 semana),e confesso que foi muito legal,voltei ontem a noite e agora estou aqui com vocês!As fotos ainda estão na maquina da minha amiga,tenho que esperar ela passar para o Orkut =P

E este selinhos fofo foi o que eu ganhei do Cantinho da B&t&,muito fofo,agradeço muito ela!Vou indicar 3 blogs,quem quiser também pode pegar,só deixe o link para mim ver!!
Blogs indicados:

4 comentários:

  1. Mi, que bom que vc voltou, ja estava sentindo sua falta! Agradeço de coraçao pelo selinho, amei mesmo! Carinhosamente,
    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Milena parábens pelo selinho vc merece, e muito obrigada pelo carinho acabei de publicar lá no blog!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. OI!TÁ SUMIDA LÁ DO BLOG HEIN?
    QUE LEGAL QUE A JULINHA GANHOU ESSE SELINHO! ELA É MINHA SOBRINHA!
    QUE TAL POSTAR AS FOTOS DA VIAGEM?
    BEIJOS E UMA ÓTIMA SEMANA!
    FIQUE COM DEUS!
    http://blendamenezes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá vim te convidar para participar do sorteio mara que esta no ar la no Cantinho, se ainda não fez sua inscrição, ainda da tempo. Estão sendo sorteadas jóias lindas em parceria com a Loja virtual Spaço Fashion. Confira o 2º Sorteio do Cantinho.
    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir